Acadêmico - Financeiro

Buscando inovar e otimizar os processos do Colégio Augustus, neste ano não realizaremos a impressão física dos carnês. As mensalidades e demais taxas estarão disponíveis no nosso Sistema Acadêmico - Financeiro Online, onde você poderá ter acesso ao Carnê Digital, para consultar as cobranças e conferir os pagamentos realizados.

Caso você queira, poderá também imprimir as parcelas das mensalidades para quitação na escola ou simplesmente acompanhá-las pelo Sistema.

O pagamento continua sendo por: PIX, Transferência Bancária ou em espécie (Secretaria / Financeiro).

Continua obrigatório o envio do Comprovante de pagamento para a escola.

O acesso ao Sistema será feito através do site www.colegioaugustus.com.br através do link: Academico-Financeiro, ou através do botão: Acadêmico - Financeiro, na Área do Aluno.

Orientação para acesso:

Ao Clicar no link você será direcionado para Tela da Gestão Escolar. Um E-mail de acesso será solicitado.

Este E-mail foi cadastrado no ato da matrícula ou no Aplicativo Educare - box pelo responsável financeiro do aluno.

No primeiro acesso ao sistema, logo após digitar o E-mail, uma senha será gerada e enviada para o responsável por questões de segurança.

Após localizar a senha no seu E_mail, faça o login. Posteriormente a senha poderá ser alterada na opção Portal do Aluno.

Somente desta forma se dará o acesso ao Sistema Financeiro. Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato com setor de Informática do Colégio Augustus.